Seleção de Pessoas



O fator humano é fundamental no sucesso dos empreendimentos. Desde a compra dos insumos até sua transformação e entrega ao consumidor final. Pessoas aptas a realizar as demandas que suas atividades exigem e que compartilhem os mesmos valores das empresas onde atuam, são um diferencial competitivo.

No mundo corporativo, a alta performance perpassa todos os níveis, do operacional ao estratégico. Candidatos a uma oportunidade buscam melhor remuneração, clima e crescimento profissional. Já as empresas contratantes querem profissionais motivados e competentes. A Sucessor RH compreende este cenário e atua com assertividade na busca por pessoas que atendam as exigências de cada vaga.

A Sucessor RH apresenta aos seus clientes uma seleção de candidatos alinhados a cultura corporativa, o que é chave para uma contratação de sucesso.

O mercado constatou que as empresas de recrutamento estão oferecendo serviços aquém das expectativas atuais das empresas. Como alternativa, a Sucessor RH produtizou seus serviços e se adaptou as novas exigências do mercado.

A Sucessor RH otimizou seus serviços e acompanha as tendências do mercado. O modelo de seleção de pessoas ofertado é reconhecido pelos seus clientes como funcional e flexível. Cada cliente escolhe o formato que se adapta as suas demandas da vaga a ser aberta. Confira abaixo a tipologia dos serviços:



Prata


Este serviço contempla entrevistas, parecer destas e relatório semanal de acompanhamento. Conciso e assertivo.




Ouro


Serviço recomendado para os clientes que buscam o máximo de eficácia na seleção de pessoas. Propósito de existência da Sucessor RH.




Executivo


Entrevista por competência e avaliação de potencial voltado para gestão.




Head Hunter


Triagem do profissional que deve apresentar alto nível de performance.



Em um mercado cada vez mais competitivo, as organizações precisam criar estratégias para conquistar um quadro de colaboradores talentosos. Além da retenção de pessoas, pode-se apostar no desenvolvimento destas.

Através da contratação de estagiários as organizações poderão capacitar, desenvolver, acompanhar e potencializar o conhecimento dos estudantes para a contratação em cargos efetivos de suas empresas.

A Sucessor RH tornou-se um Agente de Integração, com habilitação para realizar a administração de estagiários para sua empresa. O objetivo do programa é a integração entre alunos e organizações, para assegurar o desenvolvimento educativo-profissionalizante dos estudantes de diferentes níveis educacionais, entre eles:

- Ensino fundamental
- Ensino médio
- Cursos técnicos
- Ensino superior e educação especial.



Benefícios as empresas que optam pelo programa


- Proteção da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 para fins de ausência do vínculo empregatício;
- Isenção de encargos sociais que a CLT prevê. O estagiário não possui vínculo com a empresa e sim com o agente integrador;
- A Sucessor RH responsabiliza-se pelo Seguro de Acidentes Pessoais do estagiário;
- Processo seletivo sem custos;
- Acompanhamento do estagiário com a empresa e com a instituição de ensino;
- O processo proporciona maior agilidade, segurança e menor burocracia para a seleção do novo colaborador.



Ficou Interessado?






Veja também